Seguro residencial pode ser mais acessível
Muitos pensam que um seguro residencial é muito caro, mas isso não válido para todos os casos. Um seguro pode vir a ser mais acessível do que você imagina.
Seguro 5 de setembro de 2019
Ao contratar um seguro de vida será preciso o preenchimento de uma ficha com uma série de informações pessoais que determinaram tanto o valor do seguro, como também sua cobertura.
Um dos cálculos base para chegar ao valor final do seguro, é analisar a possibilidade de ocorrência de sinistro durante o período de vigência do seguro.
Deste modo torna-se mais fácil calcular um valor final no qual possa deixar amparados todos os beneficiários em caso de morte e invalidez.
Para chegar ao resultado destes calculo de probabilidade é necessário utilizar como base as informações fornecidas pelo cliente como: idade, sexo, hábitos, estado de saúde dentre outros dados.
Portanto, quanto menor risco o cliente correr em relação a um sinistro, o custo do prêmio mensalmente também será menor.
Vele lembrar que é muito importante não omitir informação ao preencher a declaração pessoal de saúde, pois caso ocorra um sinistro e for descoberto este fato, a seguradora obtém o direito de não pagar a indenização aos beneficiários.
O histórico de saúde de seus pais deve ser apresentado, caso já falecidos a causa da morte também deve ser informada.
Clique para ativar as notificações e receba antes de serem publicadas
Muitos pensam que um seguro residencial é muito caro, mas isso não válido para todos os casos. Um seguro pode vir a ser mais acessível do que você imagina.
Você sabe quais são as regras do seguro auto PCD? Confira as condições especiais nestes casos e os melhores benefícios para você.